terça-feira, 29 de maio de 2012

CONVITES

Os convites coloridos ganharam espaço nos casamentos. Os vermelhos, ficam charmosos caligrafados em qualquer tom metálico ou opaco.

domingo, 27 de maio de 2012

CASAMENTO

Modelo de convite forrado com papel floral e acabamento com laço de gorgurão acompanhando os tons da impressão. Ao vivo é ainda mais bonito, rs...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PAPEL VEGETAL

Transformar o papel vegetal em renda... essa é a idéia delicada para cartões e convites.

domingo, 20 de maio de 2012

LACRE DE METAL

Mais um encomenda pronta! Papel telado bege, caligrafia na cor ouro velho e para o fechamento, argola de metal.

sábado, 19 de maio de 2012

LEMBRANCINHA

Há 2 dias postei fotos das plaquinhas... Hoje elas já foram colocadas no lugar certo! Olha como ficaram charmosas em vasinhos de alfazema e manjericão. O cenário do casamento fica em uma praia do litoral norte, sob supervisão de Gláucia Rissoni Eventos.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

quinta-feira, 17 de maio de 2012

MADEIRA

Encomenda de última hora, rsss!!! Caligrafei plaquinhas para a lembrancinha do casamento. Charmosas para serem colocadas em vasinhos.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PAPEL VEGETAL

Cartão confeccionado em papel vegetal. Fiz o acabamento com flores aquareladas também em vegetal e miolos com pérolas. Para dar um "ar" mais rústico, finalizei com papel craft amassado.

PAPEL VEGETAL


Paciência e capricho. Com essa receita, transformo papel vegetal em renda. Boleadores e tesoura bastam para criar esse delicado cartão.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

15 ANOS

Convite moderno para debutantes. Acabamento com lacre de biscuit. A caligrafia acompanha a cor e irreverência do modelo.

domingo, 13 de maio de 2012

LAÇOS

Aqui, algumas das inúmeras opções de laços para um fechamento charmoso ..  Podem ter várias formas, cores e tamanhos. Modelos exclusivos para total harmonia com o convite escolhido.

sábado, 12 de maio de 2012

LACRES CHATON

Os chatons são opções delicadas para o fechamento dos convites. Podem ser de pérolas, strass ou cristal swarovski. Disponibilizo em cores, tamanhos e formatos variados.

CASAMENTO

Modelo preto e branco confeccionado em papel canelado, "foge" dos modelos tradicionais, sem perder a elegância. O acabamento com laço chanel em cetim e mini chaton entre os nomes.

BODAS DE OURO

Convite para a comemoração de Bodas de Ouro, com caligrafia ouro e laço chanel dourado para o acabamento.

domingo, 6 de maio de 2012

CONVITE COM TERÇO

Essa é uma sugestao para os casais católicos. As fitas de voil são discretas e não pesam no acabamento, deixando em evidência o Mini Terço. Um charme! 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

LACRE DE ELÁSTICO

Para os casais mais informais, lacre feito com elástico prata. Aqui, a graça ficou por conta do cristal em forma de coração, acompanhado o desenho do convite.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PADRINHOS

Muito capricho e carinho com os convidados de honra. Caixa em MDF carrega o convite guardado na tampa. Dentro, mimos para os Pais e Padrinhos. Acabamento com fita de cetim e o nome do casal caligrafado por fora. Convite que virou presente!

LACRE DE PORCELANA

Que tal fechar seus convites com lacre de porcelana ?  A personalização não é tão rápida, por isso é bom encomendar com antecedência.

LACRES DE CERA

Os lacres de cera são tradicionais para fechamento de envelopes. Podem ser gravados com inúmeras figuras: par de alianças, coração, estrela de David, flor de lis ou personalizado com as iniciais do casal.

Casamento

Um convite simples e elegante com verniz em relevo. Aqui o laço tem a função de prender o tag com o nome dos convidados. O detalhe para o mini strass entre as letras do monograma do casal, indicam onde abrir.

Lacres de Fita

Os convites ganham um charme especial quando recebem acabamento. Aqui alguns modelos de fitas para lacrar ou apenas enfeitar os convites. Há uma infinidade de laços simples, duplos, triplos, com aplicação de pedrarias ou não, feitos em cetim, voil, juta ou gorgurão.

Convite com Renda

Este modelo clássico ganha requinte com acabamento em renda e laço de cetim. Detalhe para o mini strass que indica aonde abrir o convite. Um luxo!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

CONVITE BOX

Eis aqui a versão Box (convite de luxo) escrito no acetato com flores secas embaixo, para os Pais e Padrinhos. Os demais convidados recebem outro convite em uma versão compacta, com os mesmos motivos e não menos gracioso!!!

15 ANOS

Mais um convite super informal para a comemoração do Debut em forma de Balada!
O nome dos convidados foi escrito com uma caligrafia super descolada,na cor prata.

Convite para Debutantes

Um convite informal, para uma comemoração no melhor estilo "Balada". A caligrafia escolhida acompanha o ritmo da festa, rs!

Casamento no Campo

Os modelos "rústicos" são perfeitos para convites de cerimônias no campo. Acabamento em sisal, papel que imita juta e caligrafia em tons de bege, marrom ou sépia. Um charme!
Aqui estão alguns dos principais modelos para subscritar convites, envelopes e certificados.

CASAMENTO

Modelo tradicional em papel telado branco, recebeu um tratamento super carinhoso para convidados especiais.
Caligrafia cursiva simples na cor preta.
Convite confeccionado em papel preto com caligrafia artística em tom prata.

Convite de Casamento

Convite clássico, tradicional confeccionado em papel telado branco com caligrafia cursiva na cor preta.

Convite de Bodas

Convite em papel dourado, ganhou caligrafia cursiva tradicional na cor ouro velho.